Aguarde, carregando...

Notícias

“A Festa” - Batista Lima divulga novo CD Promocional

O CD atingiu mais de 20 mil downloads em menos de 24 horas

Redação DF 11/03/2017 04h46

“A Festa” - Batista Lima divulga novo CD Promocional

É para festejar, o resultado positivo diante da resposta dos internautas que começaram a baixar, na manhã desta sexta (10), o novo CD do cantor Batista Lima, intitulado “A Festa”, gravado “ao vivo” durante show no Espaço Difusora em Caruaru (PE). Nem fechou ainda as 24 horas depois de lançado, a expectativa em torno da obra já rende um índice superior a 20 mil downloads no site Sua Música.

O disco inicialmente lançado nas plataformas digitais traz 25 faixas totalmente captadas durante o show. No set list, um encadeamento de canções já conhecidas da carreira de Batista Lima pelos fãs, outras faixas inéditas como a música carro chefe “Eu Cuido de Você” e alguns sucessos nacionais da MPB (Música Popular Brasileira) no ritmo do forró.

Brevemente, o disco “A Festa” será produzido em grande escala para divulgação, como estratégia de massificar o projeto entre os empresários, contratantes, divulgadores e nas ações promocionais juntos a mídia e os veículos da imprensa, além é claro, aos fãs que terão motivos explosivos de alegria para fazerem ‘A Festa’ nos shows, nos celulares e nos pendrives dos paredões.

Fonte: Assessoria de Imprensa

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

Ou ouça on-line através do player abaixo: