Aguarde, carregando...

Notícias

Agora é oficial - Bruna Magalhães é a nova contratada da Desejo de Menina

A talentosa cantora, que alcançou destaque no cenário forrozeiro ao emplacar o sucesso "Essência", através do Forró Noda de Caju é a mais nova voz feminina da "Mais Romântica do Brasil"

Alcides Santos 07/02/2017 16h36

Agora é oficial - Bruna Magalhães é a nova contratada da Desejo de Menina

Depois de anunciar o cantor Rafael Nyedson, como o seu novo contratado, o Forró Desejo de Menina surpreende os seus fãs com a divulgação oficial da nova voz feminina para compor o seu casting.

Trata-se da cantora Bruna Magalhães, talentosa vocalista, que alcançou destaque no cenário forrozeiro ao emplacar o sucesso "Essência", através do Forró Noda de Caju, uma promissora voz, que de agora diante é a mais nova aposta feminina da "Mais Romântica do Brasil".

Quem acompanha a trajetória musical da Desejo, sabe que a banda possui uma forte tradição em apostar em novos talentos, como também em lapidar artistas, vindos de outros grupos ou que tiveram uma menor projeção e trabalhar as suas imagens transformando-os em grandes nomes do forró.

Sem revelar o nome da cantora, a direção da banda divulgou na segunda-feira em suas redes sociais, apenas o áudio de um vídeo especial da artista interpretando um dos grandes sucessos da sua discografia, a canção "Vida Vazia" com o intuito de fazer mistério sobre a identidade da vocalista, porém foi o suficiente para que muitos adivinhassem que se tratava de Bruna Magalhães.

A oficialização veio na manhã de hoje, por meio da divulgação do vídeo de outro grande sucesso da banda, a canção "Rotina" que vem causando grande impacto desde que foi liberado.

Acompanhem a performance do vocalista, através do vídeo divulgado pela produção banda:

Vale lembrar que, um dos últimos trabalhos realizados por Bruna no forró, foi a participação especial na canção "Sua Indecisão" da Banda Nêga Malluka, composição do nosso colunista, Alcides Santos.

Conforme pode ser conferido através do player abaixo:


As gravações do novo CD da Desejo de Menina com música inéditas estão em pleno vapor e já contarão com a participação dos novos contratados. Os ensaios com Bruna serão iniciados nos próximos dias, em seguida a cantora começará a excursionar com a banda e realizar os shows.

A nova contratada da Desejo de Menina fez questão de deixar um recado especial para todos os leitores do Diário do Forró, assistam: