Aguarde, carregando...

Colunas

Alexandre Lima – “Como Um Cristal”

O cantor Alexandre Lima é quem ilustra a nova edição do quadro "Meu Forró Inesquecível" Acompanhem conosco, as canções destacadas

Alcides Santos 13/06/2017 20h15

Alexandre Lima – “Como Um Cristal”

Por: Alcides Santos

O quadro "Meu Forró Inesquecível", está de volta e destaca nesta nova edição, o talento do cantor Alexandre Lima, ex-vocalista da Banda Cascavel, responsável por emplacar inúmeros sucessos através do "Veneno do Forró". O vocalista aceitou o convite do Diário do Forró e ilustra agora a mais recente atualização do nosso quadro.

Acompanhem o depoimento de Alexandre e saiba quais foram as canções que marcaram a carreira do cantor:

01. Qual foi o sucesso que você gravou, que mais você se identificou? aquele que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”.

Conforme mencionado no player acima, a faixa “Como Um Cristal”, foi a escolhida pelo intérprete como o seu Forró Inesquecível. Vale lembrar, que a canção intitulou o disco da banda pernambucana, sendo considerado um dos álbuns de maior repercussão da Cascavel.

02. Qual foi o forró que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Relembre com o Diário do Forró, a faixa “Eu e o Camaleão”, clássica canção, interpretada originalmente pelo veterano Marabá Sousa e composta por: Luiz Fidélis, presente no quarto CD do Forró Mastruz com Leite, “Rock do Sertão”.

De acordo com o que foi descrito pelo cantor no segundo player em relação ao lançamento do seu novo CD dedicado ao forró pé de serra, o Diário do Forró, disponibiliza agora o link do promocional.

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.