Aguarde, carregando...

Colunas

Ana Amélia e João Filho – “Tá Colado”

Conheça todos os detalhes da concepção do sucesso “Tá Colado”, relatados pelo talento casal: Ana Amélia e João Filho, autores da canção, gravada pelo Forró Mel com Terra

Redação DF 24/03/2015 09h49

Ana Amélia e João Filho – “Tá Colado”

O quadro “Cantinho do Compositor” está de volta, destacando em sua mais recente atualização o talento do casal: Ana Amélia e João Filho. Atuais integrantes do Forró Mastruz com Leite, banda que os projetou musicalmente no cenário forrozeiro, a dupla ilustra a nossa atração para retratar o sucesso “Tá Colado” e demonstrar ao público suas habilidades como compositores.

O dueto foi gravado pelo casal através do Forró Mel com Terra, onde os cantores permaneceram por cerca de um ano, após retornaram aos palcos forrozeiros depois de sete anos de ausência. Acompanhem conosco em vídeo, o depoimento de Ana Amélia e João Filho sobre a concepção da música “Tá Colado”:

Reveja com o Diário do Forró o clipe oficial da canção:

Caso prefiram baixar a faixa “Tá Colado”, basta  CLICAR AQUI conferir o desempenho do talentoso casal, que retornou ao nosso movimento forrozeiro para alegria de todos nós forrozeiros.