Aguarde, carregando...

Colunas

Anjos & Demônios - "Sei Lá"

Lançado no ano de 1996, o primeiro CD da extinta banda paraibana, Forró Anjos & Demônios, surgia no cenário forrozeiro mesclando romantismo com irreverência

Redação DF 24/11/2015 11h47

Anjos & Demônios -

Lançado no ano de 1996, o primeiro CD da extinta banda paraibana, Forró Anjos & Demônios,  surgia no cenário forrozeiro mesclando romantismo com irreverência.

Composto por 11 faixas, o primeiro álbum do Forró Anjos & Demônios, intitulado "Sei Lá", trazia no seu repertório uma grande mistura com canções românticas, duetos irreverentes e forrós mais tradicionais, interpretados pela dupla: Zé Rosa e Luciene. 

Quem já teve a oportunidade de ter em mãos os discos lançados pela Anjos, certamente deve ter observado um nome comum na ficha técnica de todos os trabalhos e nas músicas que integram tanto o primeiro CD, quanto os que foram lançados em seguida; EMMANUEL, grande idealizador da banda, arranjador e compositor de todas as 11 faixas que fazem parte do álbum "Sei Lá", assim como outros sucessos que surgiriam em seguida.

O CD de estreia rendeu para a banda diversos sucessos, algumas canções ganharam destaque, porém a faixa que projetou a Anjos & Demônios, foi "Ciumeira" ou simplesmente "Meu Véio", como também ficou popularmente conhecida. 

Interpretada pelos cantores: Zé Rosa e Luciene, a divertida canção, que retratava a discussão de um casal por ciúmes, caiu nas graças dos forrozeiros e se tornou um grande sucesso. Volte no tempo e ouça agora, "Ciumeira":

Outra canção de imensa importância na trajetória musical da banda é a romântica "Cadê o Sol?", interpretada pela voz doce e a afinada da cantora Luciene, uma das principais referências da banda em toda a sua existência, mesmo com as limitações impostas pela deficiência visual nunca deixou de brilhar nos palcos e nos trabalhos lançados pelo grupo.

Relembre com o Diário do Forró, um dos maiores sucessos da Anjos & Demônios, a canção "Cadê o Sol?", um dos grandes clássicos do forró estilizado:

"Saborear", foi outra canção que também se alcançou êxito no CD, interpretada pelo cantor Zé Rosa, a faixa fez parte do repertório de algumas bandas da época e ocupa lugar de destaque na galeria de sucessos da Anjos.

Recorde  agora o sucesso "Saborear":

A canção "Sei Lá", que intitula o álbum, também merece ser lembrada, a música é mais um dueto irreverente interpretado pela dupla: Zé Rosa e Luciene, que também tem o ciúme como tema principal.

A canção que intitula o álbum, é outro sucesso que merece ser lembrado, "Sei Lá", é mais um dueto irreverente interpretado pela dupla: Zé Rosa e Luciene, que também tem o ciúme como tema principal.

Acompanhem:

O Forró Anjos & Demônios, deu uma pausa em suas atividades depois de ter lançado o seu sétimo CD, tempos depois, a banda ensaiou um retorno ao forró com uma nova formação, chegando a lançar o seu oitavo CD, porém sem uma divulgação maciça novamente foi extinta. 

A musicalidade, irreverência e criatividade da Anjos & Demônios, faz muita falta no cenário forrozeiro atual. Até hoje o grupo é lembrado pelos fãs e admiradores da sua trajetória, "O Fino do Forró", um dos slogans usados pela banda, faz jus ao trabalho desenvolvido ao longo dos seus anos de existência e CD´s lançados. 

Pela banda passaram cantores como: Valéria Cavalcanti (ex-Noda de Caju), Rachel Costa (ex-Noda de Caju e Anjo Azul), Marcelo (Banda Aveloz), Johnny Lemos (Coquetel Love), além da consagrada formação dos primeiros discos: Luciene, Zé Rosa, Adriana e Joílson.