Aguarde, carregando...

Notícias

Artur Ezzer divulga teaser do seu primeiro DVD

O trabalho estará disponível inicialmente no youtube, ainda neste mês de março, mas cerca de 2 mil cópias do novo CD e DVD também serão produzidas

Redação DF 19/03/2017 01h07

Artur Ezzer divulga teaser do seu primeiro DVD

Fonte: CircuitoPA

Após ter passado pelas bandas Forró Soberano e Estilizados, o jovem cantor pauloafonsino Artur Ezzer (25) decidiu tocar sua carreira solo, almejando novas oportunidades e descobertas musicais. Este ano, o artista dará mais um passo importante com o lançamento do seu primeiro DVD, previsto para acontecer ainda no mês de março.

A gravação do DVD aconteceu durante a edição deste ano do Quinta na Praça, projeto da TV São Francisco (afiliada Rede Globo). Segundo adiantou o cantor, o trabalho estará disponível inicialmente no youtube, mas cerca de 2 mil cópias do novo CD e DVD também serão produzidas, tendo como destaques seu eclético forró estilizado e a música autoral “Solto na Balada”.

“Foi um desafio e ao mesmo tempo um misto de emoções. Ver aquela praça lotada, todo mundo esperando o seu show, o carinho e a valorização ao artista local que o público da nossa cidade nos transmite é verdadeiro e nítido. O Quinta na Praça é um evento que consolidou o meu nome e sou muito grato a essa parceria“, contou ao #CircuitoPA.

Enquanto o DVD não sai, confira um teaser do novo trabalho de Artur Ezzer: