Aguarde, carregando...

Notícias

Banda Dona Zaíra divulga Lyric Video do seu novo sucesso, “Vem Pra Cima”

Considerada uma das sensações da temporada passada do Programa Global, SuperStar, a Banda Dona Zaíra vem divulgando o Lyric Video do seu novo sucesso, “Vem Pra Cima”

Redação DF 31/05/2016 17h41

Por: Assessoria de Imprensa

Considerada uma das sensações da temporada passada do Programa Global, SuperStar, a Banda Dona Zaíra vem divulgando o Lyric Video do seu novo sucesso, “Vem Pra Cima”.

Vem pra cima, vem depressa, vem ver o que é bom.... Vem ouvir o novo single do Dona Zaíra. Após celebrar dez anos de carreira e circular país afora com a turnê do disco "Antenas e Raízes" (2014), a banda lança o primeiro single do seu próximo trabalho, que está previsto para o segundo semestre de 2016. 

Trata-se de “Vem pra Cima”, faixa mergulhada na multiplicidade de ritmos criada por Rafael Beibi (zabumba e voz), André (sanfona), Diego (triângulo e percussão), Rafael (cavaco), Matheus (contrabaixo) e Maicon Araki (percussão). Muito além do “dois pra lá, dois pra cá” pelo qual o forró foi estigmatizado no país, o grupo traz a alegria do gênero, mas sem se prender em amarras. 

“O single traz alegria que o forró tem e que faz todo mundo dançar. Quem ouve, pode agir da mesma forma, sentir o som do jeito que for mais verdadeiro e dançar do jeito que quiser. O forró presente na música está ali do nosso jeito, do jeito Zaíra”, diz Beibi. 

Com autoria de Maicon Araki (percussão), “Vem Pra Cima” ganhou um lyric vídeo que dialoga bastante com o astral passado pela faixa.