Aguarde, carregando...

Colunas

Banda Pisa na Fulô X Banda Magníficos: "Você é Linda"

A canção em destaque foi gravada simultaneamente no ano de 1998 , por duas bandas de renome, Pisa na Fulô e Magníficos

Redação DF 01/11/2016 16h04

 Banda Pisa na Fulô X Banda Magníficos:

O quadro "Primeira e Segunda Versão" está de volta e traz em sua nova edição, uma canção que foi gravada simultaneamente no ano de 1998 por duas bandas de destaque.

Estamos falando da canção "Você é Linda", que foi lançada primeiramente pela banda pernambucana Pisa na Fulô e logo em seguida recebeu uma nova versão, através da Banda Magníficos.

Composta por: Marquinhos Maraial e Robson Ricardo, (que também exercem a função de produtores musicais), a faixa em destaque, foi gravada inicialmente pelo Forró Pisa na Fulô com o título de "Você é Lindo", por ser interpretada por uma voz feminina. A canção está inclusa no CD “História de Amor” com a produção musical assinada por um dos compositores, Robson Ricardo e a responsável pela interpretação é a cantora Lene.

Já a segunda versão, está presente no quarto álbum da Banda Magníficos, o “Fonte dos Desejos”, interpretada pelo talentoso cantor Neno, a canção foi transposta para o gênero masculino e recebeu o título de "Você é Linda" se tornando um dos grandes sucessos do grupo paraibano e a mais connhecida dentre as duas versões.

Curiosamente, a versão gravada pela Banda Magníficos recebeu um estrofe a mais do que a primeira, gravada pela Pisa na Fulô, que foi a seguinte: "Vem acariciar todo o meu corpo, vem matar a minha sede com teus beijos, debaixo dos lençóis, a louca paixão pra nós".

Acompanhem através do player abaixo a primeira e segunda versão do sucesso, "Você é Linda" com as bandas, Pisa na Fulô e Magníficos: