Aguarde, carregando...

Colunas

Banda Xeiro Verde X Forró Real - “Zouk do Rubi”

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão”, destaca a canção “Zouk do Rubi” um dos grandes sucessos da Banda Forró Real, interpretado memoravelmente pela cantora Taty Girl no ano de 2003

Alcides Santos 11/01/2013 19h23

Banda Xeiro Verde X Forró Real - “Zouk do Rubi”

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão”, destaca a canção “Zouk do Rubi” um dos grandes sucessos da Banda Forró Real, interpretado memoravelmente pela cantora Taty Girl no ano de 2003.

“Zouk do Rubi” foi gravada inicialmente no ano 2000, pela Banda Xeiro Verde, uma das bandas de brega pop mais famosas e tradicionais do estado do Pará.

Composta e interpretada pela cantora Helen Patrícia, a música é uma versão feita a partir do sucesso internacional "Woman In Love" da cantora americana Barbra Streisand.

Presente no segundo CD oficial da Xeiro Verde, “Zouk do Rubi”, foi composta para homenagear o Poderoso Rubi, um dos famosos das festas de aparelhagens de som do Pará.

Acompanhe agora a primeira versão do sucesso“Zouk do Rubi”, na voz do sua autora, Helen Patrícia através da Banda Xeiro Verde:

Considerado um dos grandes sucessos da carreira da Banda Forró Real, “Zouk do Rubi” está presente no sexto CD da “Banda dos Plays”, a faixa que intitula o disco foi uma das mais executadas na época e até hoje faz parte do repertório da banda no querido bloco das antigas.

 Ouça agora a segunda versão “Zouk do Rubi” com Taty Girl através da Banda Forró Real

O Diário do Forró também destaca a canção original "Woman In Love" com a cantora Barbra Streisand: