Aguarde, carregando...

Notícias

Batista Lima e Edson Lima gravarão juntos DVD “O Grande Encontro das Vozes”

Os irmãos Batista Lima e Edson Lima, duas personalidades do cenário forrozeiro, construíram juntos uma carreira de sucesso à frente da Limão com Mel

Redação DF 08/04/2016 01h47

Batista Lima e Edson Lima gravarão juntos DVD “O Grande Encontro das Vozes”

Os irmãos Batista Lima e Edson Lima, duas personalidades do cenário forrozeiro, construíram juntos uma carreira de sucesso à frente da Limão com Mel. Hoje, ambos seguem em carreiras independentes. Batista conduz sua banda em trabalho solo e Edson lidera sua Gatinha Manhosa. Mais, os fãs de outrora, voltarão a se emocionar novamente com eles nos palcos.

Isso porque, os dois cantores resolveram apostar numa estratégia ousada e decidiram gravar neste fim de semana um DVD especial para oficializar e retomar esse desejo antigo, em paralelo, as agendas de shows de cada um.

Desde o início deste ano, a ideia ganhou maturidade e agora veio a concretização de um show marcante em formato de DVD, intitulado “O Grande Encontro das Vozes”, que será gravado neste sábado (09), no Hangar Fest na cidade de Jacobina (BA).

No palco, Batista Lima e Edson Lima vão fazer uma releitura nos grandes sucessos de carreira que marcaram uma geração em mais de duas décadas de história musical. Cada um com seu timbre e personalidade artística, vão reviver eternas lembranças e mexer com a emoção dos fãs, através de letras apaixonantes, jamais esquecidas.

A produção musical do DVD assinadas pelos irmãos Lima, não deixarão de fora da festa, hits consagrados por ambas as vozes, como por exemplo: “Tentei Te Esquecer”, “Leilão”, “Tudo Deu em Nada”, “Isso é Imortal” e muitas outras, incluindo cinco canções inéditas, que prometem contagiar cada segundo da gravação e levar os fãs ao delírio como sempre aconteceu nos palcos das emoções.