Aguarde, carregando...

Colunas

Bete Nascimento – “Lição de Vida”

A talentosa cantora, que projetou o seu nome no mercado através do Mastruz com Leite e atualmente segue carreira solo, ilustra a nova edição do quadro "Meu Forró Inesquecível"

Redação DF 03/11/2016 15h58

Bete Nascimento – “Lição de Vida”

Por: Alcides Santos

Atendendo aos inúmeros pedidos por parte dos nossos leitores, o quadro "Meu Forró Inesquecível", está de volta e destaca em sua nova atualização, a presença mais que especial da cantora Bete Nascimento.

Considerada um dos grandes talentos surgidos em nosso movimento, a cantora, compositora e apresentadora, Bete Nascimento que por muitos anos integrou o Forró Mastruz com Leite, construindo uma história de sucesso, mas que atualmente se dedica ao seu projeto solo, ilustra a nova edição do nosso quadro com todo o seu carisma e experiência.

Acompanhem conosco o depoimento da cantora e saiba quais foram as canções que marcaram a sua carreira:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?


Volte no tempo e relembre com o Diário do Forró, o sucesso “Lição de Vida”, canção composta e gravada por Bete, através do Forró Mastruz com Leite, (faixa extraída do primeiro DVD oficial da banda):

Assista também a apresentação de “Lição de Vida” presente no primeiro DVD solo gravado pela artista no ano passado em Fortaleza-CE:


02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

 

Recorde conosco, a canção "Poucas Palavras", um dos grandes sucessos da carreira da "Rainha do Forró", Eliane. Acompanhem através do player abaixo, este raro momento:

 

Vale lembrar que em janeiro de 2013, Bete participou de outro quadro de grande prestígio aqui em nosso site, o "Cantinho do Compositor", onde relatou todos os detalhes da concepção da clássica “Lição de Vida”, canção de sua autoria, retratada nesta edição do "Meu Forró Inesquecível".

Clique aqui e releia o quadro "Cantinho do Compositor" com Bete Nascimento.