X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PUBLICIDADE

Diário do Forró

Disco de Ouro

Calcinha Preta - "Mágica"

RelembrE um dos CDs de maior sucesso da banda Calcinha Preta. Estamos falando de "Mágica", o décimo segundo trabalho da carreira do grupo sergipano.

Calcinha Preta - "Mágica"
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Por Juliano Lopes  

Hoje, no quadro Disco de Ouro, vamos relembrar um dos CDs de maior sucesso da banda Calcinha Preta. Estamos falando de "Mágica", o décimo segundo trabalho da carreira do grupo sergipano. Lançado no ano de 2005, "Mágica" chegou ao mercado com a difícil tarefa de repetir o sucesso dos trabalhos anteriores - "Hoje à noite", "A gente se vê lá", "Amor da minha vida" e "Ao vivo e inéditas".

O resultado foi positivo. Grande parte das canções que compõe o CD tornaram-se sucesso absoluto, tanto que são executadas até hoje. De acordo com o site oficial da banda, "Mágica" vendeu mais de meio milhão de cópias. Composto por 12 faixas, grande parte delas românticas, "Mágica" abre os trabalhos com "Manchete dos jornais", uma composição dos renomados Chrystian Lima e Ivo Lima.

O dueto entre Silvânia Aquino e Daniel Diau fez muito sucesso e até hoje é entoado nos shows da banda. Relembre:

Outra canção de grande destaque é a faixa título "Mágica", composta por Chrystian Lima e Beto Caju. Com letra romântica e emocionante, o hit embalou muitas histórias de amor e marcou de vez a parceria entre Silvânia e Daniel. Relembre:

Ainda falando em romantismo, outras duas outras canções que encantaram o público foram as regravações de "Renascerá" e "Sai solidão" - as músicas foram gravadas originalmente pela Banda Líbanos. Mais uma vez a interpretação ficou sob a responsabilidade de Silvânia e Daniel e o resultado não poderia ter sido outro, senão sucesso. Relembre os duetos:

Na época, além de Silvânia e Daniel, a Calcinha Preta contava ainda com Paulinha Abelha, Rayed Neto e Marlus Vianna. O trio marcou presença no álbum com belas canções. Paulinha ficou com "Abra o meu coração", Rayed com "Segredo" e Marlus com "Ainda te amo" e "O navio e o mar". Ouça as quatro canções:

Por fim, outra canção que embalou o público forrozeiro foi "A Calcinha Preta é nossa", de autoria de Gilton Andrade e Chrystian Lima. A faixa, bastante animada, foi gravada pelos cinco vocalistas da época e tornou-se em hino. Relembre:

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu Comentário

notícias relacionadas