Aguarde, carregando...

Colunas

Capital do Sol X Mel com Terra: "Novo Amor"

O quadro destaca uma romântica canção forrozeira que foi gravada e regravada por duas importantes bandas do nosso movimento

Redação DF 23/01/2017 22h22

Capital do Sol X Mel com Terra:

Em sua nova edição, o quadro "Primeira e Segunda Versão" destaca uma romântica canção forrozeira que foi gravada e regravada por duas importantes bandas do nosso movimento.

Estamos falando da canção "Novo Amor", que foi lançada inicialmente no ano de 1998 pela Capital do Sol e regravada dois anos depois pelo Forró Mel com Terra.

Composta pelo grande produtor musical, Ferreira Filho, "Novo Amor" foi apresentada aos forrozeiros através do quarto CD da Banda Capital do Sol, intitulado: "A Cara do Forró", a canção é a quarta faixa do conceituado álbum, que foi produzido pelo seu autor.

Interpretada pela cantora Eugênia Taveira, a faixa alcançou destaque dentre os inúmeros sucessos emplacados pelo disco, que foi lançado por uma gravadora de grande prestígio, a PolyGram/Polydor.

Já a segunda versão da canção em destaque, foi regravada no ano 2000, pelo Forró Mel com Terra, através do seu sétimo álbum, intitulado “Segredo da Paixão”, laçando pelo selo SomZoom Stúdio.

Interpretada pela cantora Elis Gomes, que também ficou conhecida no cenário forrozeiro como Nini Tigresa por integra várias bandas do Grupo SomZoom e emplacar inúmeros sucessos.

Acompanhem através do player abaixo a primeira e segunda versão da canção, "Novo Amor" com as bandas: Capital do Sol e Mel com Terra: