Aguarde, carregando...

Colunas

Capital do Sol X Valda Sedícias - "Já fiz de tudo"

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão” destaca uma canção que foi lançada no mesmo ano, (1998) primeiramente pela Banda Capital do Sol e em seguida pela cantora Valda Sedícias, compositora da música evidenciada em nosso quadro

Redação DF 28/08/2015 08h15

Capital do Sol X Valda Sedícias -

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão” destaca uma canção que foi lançada no mesmo ano, (1998) primeiramente pela Banda Capital do Sol e em seguida pela cantora Valda Sedícias, compositora da música evidenciada em nosso quadro.

Estamos falando da canção, "Já fiz de tudo", que foi composta pelo casal: Valda Sedícias e Paulo do Teclado e gravada pela Banda Capital do Sol e por sua autora, em um dos seus trabalhos solo.

Presente no quarto CD da Banda Capital do Sol, intitulado: "A Cara do Forró", a canção "Já fiz de tudo", é a terceira faixa do clássico álbum, que foi produzido pelo conceituado produtor musical, Ferreira Filho.

Interpretada pela cantora Eugênia Taveira, a romântica canção alcançou destaque dentre os inúmeros sucessos emplacados pelo disco, que foi lançado por uma gravadora de grande prestígio, a PolyGram/Polydor.

Volte no tempo ouvindo conosco, a música "Já fiz de tudo", com a Banda Capital do Sol:

Coincidentemente, a versão gravada pela autora da canção, Valda Sedícias, também integra o seu quarto álbum, a faixa faz parte do CD "Forró Águas de Corais", que foi produzido pelo seu esposo, Paulo do Teclado, que também divide com a intérprete, a autoria deste grande sucesso.

Curiosamente a versão gravada por Valda possui um estrofe a mais, uma sequencia de versos que a canção gravada pela Capital do Sol não possui. 

Acompanhem com o Diário do Forró a versão gravada pela cantora Valda Sedícias: