Aguarde, carregando...

Notícias

César Salles participa dos shows do Bonde do Brasil e Cavaleiros e anuncia novo projeto solo

O vocalista foi convidado por ambos os grupos para fazer uma participação especial em seus shows

Redação DF 19/09/2016 10h30

César Salles participa dos shows do Bonde do Brasil e Cavaleiros e anuncia novo projeto solo

Na última quinta-feira, dia 15, o cantor César Salles fez uma participação especial nos shows das bandas: Bonde do Brasil e Cavaleiros do Forró na cidade alagoana de Palmeira dos Índios.

O evento denominado de "Palmeira Prime", reuniu as duas bandas na cidade de origem do famoso cantor, que atualmente está residindo no município, após o seu desligamento do Forró Limão com Mel.

Na ocasião, o vocalista foi apreciar o evento e ao ser percebido pelos músicos das bandas que estava entre o público, foi convidado por ambos as grupos para fazer uma participação especial naquela noite.

E assim aconteceu, primeiramente durante o show da Banda Bonde do Brasil, ao lado do cantor Fernandes, César Salles interpretou trechos de dois sucessos emplacados pela Limão com Mel, as canções, "Porque Não Vê" e "40 Graus de Amor", música composta pelo artista e sua esposa Lucy Hellen Salles e gravada originalmente pelo mesmo.

Acompanhem um trecho deste dueto, através do player abaixo:

 

César Salles participa dos shows do Bonde do Brasil e Cavaleiros e anuncia novo projeto solo

Já durante a apresentação da Banda Cavaleiros do Forró, o cantor Peruano, nitidamente emocionado, expressou toda a sua satisfação em dividir o mesmo palco com o cantor alagoano. Juntos, Peruano e César interpretaram as canções: "Aquele 1%" e o sucesso "Sonho de Amor" da LCM.

Durante a interpretação das faixas, César Salles anunciou o seu novo projeto, provavelmente uma carreira solo, que em breve será lançada, sem relatar muitos detalhes sobre a novidade, o cantor apenas reforçou que espera contar com o apoio de todos neste novo desafio.

Assista através do player abaixo momentos deste encontro:

O Diário do Forró disponibiliza também, o áudio da participação especial de César Salles com as bandas: Bonde do Brasil e Cavaleiros do Forró.

CLIQUE AQUI E BAIXE AS CANÇÕES.

 

Ou ouça on-line através do player abaixo: