Aguarde, carregando...

Notícias

Com Ximbinha e Michele, Banda X lança "Avião"

A faixa tem elementos do pop misturados ao reggaeton

Juliano Lopes 03/08/2017 22h37

Com Ximbinha e Michele, Banda X lança

A Banda X lançou, na última terça-feira, 01, a música Avião. O novo single do grupo composto pelo guitarrista Ximbinha e a pernambucana Michele Andrade foi disponibilizado no YouTube em formato de lyric vídeo. Com um estilo musical mais diferente, a canção pega carona na moda mundial do reggaeton, soando como uma Banda Calypso mais eletrônica e minimalista.

A canção foi composta por Liah Soares, intérprete de "Você por perto" e "Poesia e paixão", juntamente com Marianna Eis, que participou do programa global The voice Brasil em 2012. Avião também marca uma transição na carreira de Ximbinha, que chegou a produzir hits como "Dançando Calypso" e "Acelerou". Agora, ele explora ritmos mais internacionais, com um som dançante em sintonia com o que está nas paradas de sucesso.

No fim desta semana, a faixa estará disponível em todas as plataformas musicais, como Spotify e Deezer. Em junho deste ano, a Banda X lançou sua primeira música de trabalho, intitulada "Pirei em você". Com mais de 100 mil visualizações no YouTube, o videoclipe da canção foi gravado na Fábrica Tacaruna, situada no bairro de Campo Grande, no Recife. Em breve, a dupla também pretende lançar um álbum na íntegra.

Confira o lyric vídeo de "Avião":

Confira o videoclipe de "Pirei em você": 

Baixe as músicas da Banda X acessando o Palco MP3 do grupo. CLIQUE AQUI.

Com informações Diário de Pernambuco.