Aguarde, carregando...

Colunas

Daniella Campelo - "Flertes"

O quadro “Meu Forró Inesquecível”, destaca em sua estreia, a cantora Daniela Campelo, que teve uma passagem bastante expressiva pelo forró estilizado, fazendo parte de históricas bandas forrozeiras como: Aquárius, Styllus e Som Folia, contribuindo significativamente no fortalecimento do nosso movimento

Redação DF 26/07/2012 02h57

Daniella Campelo -

Por: Alcides Santos

O quadro “Meu Forró Inesquecível”, destaca em sua estreia, a cantora Daniela Campelo, que teve uma passagem bastante expressiva pelo forró estilizado, fazendo parte de históricas bandas forrozeiras como: Aquárius, Styllus e Som Folia, contribuindo significativamente no fortalecimento do nosso movimento.

Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró inesquecível”?

Sem dúvida “Flertes” da Banda Styllus, por duas razões, foi um divisor de águas na minha vida, foi a separação definitiva da Banda Aquárius e uma nova fase musical em minha carreira.

A boa lembrança boa que “Flertes” me traz é de Ednir Maia, (compositor da canção), eu vi ele cantar essa música com uma simplicidade! nas calçadas de Alto Santo-CE, aquilo me emocionava demais! até hoje me emociono só em ouvir, você imagina ouvir centenas de pessoas cantar aquela música que ele cantava nas rodas de amigos lindamente! e eu fui a escolhida para interpretá-la no CD da banda e hoje a canção ser considerada um hino do forró, entende!

Relembre “Flertes” com Daniela Campelo:

02. Qual foi a canção você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar ?

Na verdade são duas,que gostaria de ter gravado "Asas da imaginação" e "Brilho das manhãs", porque eu cantei muito elas em todos os shows mas nunca tive a oportunidade de gravá-las.

Eu acho duas músicas lindas e na época que as meninas gravaram, Rita Meireles (Asas da imaginação) e Bete Nascimento (Brilho das manhãs) foi meu início na Banda Aquárius, quando cheguei o CD já havia sido gravado

Bete nunca cantou em show e Rita teve um problema de saúde e passou um tempo afastada depois saiu da banda enfim, me apeguei as músicas como se eu as tivessem gravado, por muito tempo as pessoas achavam que era eu, que tinha colocado voz nas canções e eu sempre esclarecia que não.

Acompanhem as gravações originais de "Asas da imaginação" e "Brilho das manhãs"