Aguarde, carregando...

Notícias

De volta à Banda Líbanos: Geraldo Luís mostra recuperação de Marquinhos Mattos

Após oito meses de um intenso tratamento contra o alcoolismo, o cantor Marquinhos Mattos reapareceu na edição deste domingo do Programa Domingo Show da Rede Record

Redação DF 06/06/2016 06h33

Após oito meses de um intenso tratamento contra o alcoolismo, o cantor Marquinhos Mattos reapareceu na edição deste domingo do Programa Domingo Show da Rede Record.

O apresentador Geraldo Luís, reencontrou o artista, para mostrar ao público a sua recuperação, após o período do tratamento, que ocorreu em São Paulo e durou cerca de oito meses.  

O compromisso do apresentador com os telespectadores, que acompanharam o caso e cobravam os resultados da internação do cantor, finalmente obteve um desfecho positivo, quando Geraldo mostrou as visíveis mudanças do vocalista, desde a matéria anterior, exibida em novembro do ano passado até a fase atual.

Geraldo Luís, cumpriu a missão de retornar com músico ao seu município de origem, a cidade  de Catu no Estado da Bahia, onde visivelmente emocionado, Marquinhos reencontrou sua mãe e seus filhos. A cantora Samyra Show, também marcou presença nesta "volta por cima", assim como na primeira reportagem, a cantora compareceu em Catu para celebrar com todos, a recuperação do vocalista.

A produção do Programa Domingo Show, organizou uma festa na cidade com direito a trio elétrico para comemorar a volta de Marquinhos, que ao lado de Samyra e sua banda realizaram um show para todos os Catuenses.

Após mostrar a matéria, já no palco ao vivo, Geraldo Luís confirmou o retorno do cantor aos vocais da Banda Líbanos.