Aguarde, carregando...

Colunas

Edson Lima – “Pense”

Ele é considerado um dos ícones do nosso movimento, além de ser um dos maiores intérpretes da nossa musicalidade ainda é um grande compositor com inúmeros sucessos emplacados; estamos falando do talentoso Edson Lima, que ilustra a nova atualização do quadro “Cantinho do Compositor”

Redação DF 05/04/2013 13h21

Edson Lima – “Pense”

Ele é considerado um dos ícones do nosso movimento, além de ser um dos maiores intérpretes da nossa musicalidade ainda é um grande compositor com inúmeros sucessos emplacados; estamos falando do talentoso Edson Lima, que ilustra a nova atualização do quadro “Cantinho do Compositor” destacando um dos grandes sucessos de sua autoria.

Admirado e querido pelo meio forrozeiro, o cantor e compositor Edson Lima, há anos vem agradando gerações, sendo um dos artistas mais requisitados para participações especiais, são dezenas de bandas, artistas forrozeiros e até de outros estilos musicais que solicitam o músico para duetos.

A composição escolhida por Edson para figurar o nosso quadro chama-se “Pense”, em conversa com o Diário do Forró, o artista relembrou a canção, dando detalhes da sua concepção. Acompanhem:

A música “Pense” foi uma das canções que fiz com muito carinho por se tratar de uma versão gravada por uma das cantoras que mais admiro que é Shania Twain essa canção além de ter uma melodia sentimental é também de uma riqueza de interpretação por parte da Diva.

A música se chama (Forever And For Always), fiz muitas versões para Gatinha Manhosa mas por ser um fã incondicional dela acho que caprichei mais um pouco. (Não sei se é porque é a minha preferida).

Essa é sem dúvida uma das versões mais executadas da GM em rádios e redes sociais e que foi tema de muitos relacionamentos seja em encontros ou desencontros de casais. Gravada na minha voz e na de Sara Reis, a música “Pense” ainda hoje é uma das canções mais pedidas em nossos shows. Declarou Edson Lima.

Presente no CD “Emoção em Dose Dupla”, lançado no ano de 2005, a versão “Pense” foi composta por Edson a partir do sucesso internacional “Forever And For Always” da cantora Shania Twain.

A canção foi transformada em dueto sendo interpretada pelo cantor Edson Lima e a cantora Sara Reis, que por muitos anos fez parte da banda, até se desligar do grupo para seguir carreira gospel, após se converter ao evangelho.

Relembre conosco a canção “Pense”: