Aguarde, carregando...

Notícias

Em nova edição: Bete Nascimento recebe Kátia Cilene em sua TV Bete

Após a excelente repercussão alcançada pelo retorno da sua TV Bete, a cantora Bete Nascimento, idealizadora do projeto, traz nesta nova edição, um encontro especial carregado de muita história e nostalgia

Redação DF 21/03/2016 00h45

Em nova edição: Bete Nascimento recebe Kátia Cilene em sua TV Bete

Após a excelente repercussão alcançada pelo retorno da sua TV Bete, a cantora Bete Nascimento, idealizadora do projeto, traz nesta nova edição, um encontro especial carregado de muita história e nostalgia.

Assim como aconteceu no programa anterior, onde a artista registrou uma reunião com ex-integrantes do Forró Mastruz com Leite, nesta nova edição, Bete entrevistou sua eterna parceira de palco, a cantora Kátia Cilene, que recentemente anunciou sua carreira solo.

Na ocasião, Bete colheu detalhes da gravação do primeiro CD da carreira solo da cantora, que aconteceu nos estúdios da A3 Entretenimentos, sob a coordenação de Vinny Show, ex-parceiro de Kátia Cilene na Banda Forró do Bom, que também participou da entrevista e está gerenciando a carreira da vocalista nessa nova fase. 

Vale lembrar que, as artistas trabalharam juntas por cerca de 15 anos, através do Forró Mastruz com Leite, atualmente se dedicam aos seus projetos solos. 

Acompanhem na íntegra a nova edição do programa: