Aguarde, carregando...

Notícias

Emanoel Gurgel recebe o Forró Mastruz com Leite no último episódio do “Vou pedir licença pra contar a nossa história”

Em sua última edição, o Documentário Especial, "Vou pedir licença pra contar a nossa história", recebe o Forró Mastruz com Leite

Redação DF 17/05/2016 07h07

Emanoel Gurgel recebe o Forró Mastruz com Leite no último episódio do “Vou pedir licença pra contar a nossa história”

Em sua última edição, o Documentário Especial, "Vou pedir licença pra contar a nossa história", recebe o Forró Mastruz com Leite.

A banda pioneira do nosso movimento, considerada "A mãe de todas as bandas de forró",  foi recebida pelo o seu grande idealizador, o empresário Emanoel Gurgel, que há cerca de 25 anos revolucionou a música nordestina, criando uma marca que é sinônimo de sucesso até os dias de hoje.

Os atuais integrantes, que compõem a linha de frente da precursora banda, relembraram ao lado do empresário, grandes clássicos da sua invejável discografia, inesquecíveis sucessos que fazem parte da sua intensa trajetória musical em pouco mais de 57 minutos de programa. 

O Mastruz fecha com chave de ouro, o Documentário: "Vou pedir licença pra contar a nossa história", que chega ao seu décimo e último episódio, depois de receber peças importantes, que junto com o grande visionário, Emanoel Gurgel, ajudaram a construir o Grupo SomZoom Stúdio e divulgar o trabalho de inúmeros profissionais da área.

O Diário do Forró marcou presença em todas as edições do Especial, divulgando semanalmente todos os episódios do Documentário.

Acompanhem o último episódio: