Aguarde, carregando...

Notícias

Emanoel Gurgel recebe Rita de Cássia no sexto episódio do "Vou pedir licença pra contar a nossa história"

Acaba de ser divulgado o sexto episódio do Documentário "Vou pedir licença pra contar a nossa história"

Redação DF 18/04/2016 20h37

Acaba de ser divulgado o sexto episódio do Documentário "Vou pedir licença pra contar a nossa história". Desta vez, o empresário Emanoel Gurgel, grande idealizador do Forró Mastruz com Leite, relembrou ao lado da cantora e compositora Rita de Cássia, momentos marcantes da sua carreira que se confundem com a trajetória da SomZoom, quando as suas composições foram gravadas pelas bandas do grupo, principalmente pelo Forró Mastruz com Leite. 

O visionário que revolucionou a música nordestina com suas ideias e criou uma marca que é sinônimo de qualidade neste seguimento, reviveu ao lado da talentosa compositora, curiosidades sobre alguns dos seus principais sucessos ao longo de todos esses anos de existência do nosso movimento como: "Sonho Real", "Meu Vaqueiro, Meu Peão, "A saga de um vaqueiro", "Raízes do Nordeste", "Serpente" e "Maria, Filha do Sertão".  

Produzido pela Imaginar Filmes, o Documentário "Vou pedir licença pra contar a nossa história", chega ao seu sexto episódio divulgado dos dez que foram produzidos pela conceituada empresa e em breve serão lançados em sua totalidade.