Aguarde, carregando...

Colunas

Eryka Meyre - "Tá rolando um ti ti ti"

O quadro “Meu Forró Inesquecível”, está de volta e destaca em sua nova atualização o talento da cantora Eryka Meyre, integrante do Forró Mastruz com Leite, que começou sua carreira muito cedo, passou por alguns grupos musicais até chegar a "Mãe de todas as bandas de forró" Acompanhem conosco o depoimento da cantora e veja quais canções marcaram sua carreira

Redação DF 30/03/2015 11h48

Eryka Meyre -

Por: Alcides Santos

O quadro “Meu Forró Inesquecível”, está de volta e destaca em sua nova atualização o talento da cantora Eryka Meyre, integrante do Forró Mastruz com Leite, que começou sua carreira muito cedo, passou por alguns grupos musicais até chegar a "Mãe de todas as bandas de forró". Acompanhem conosco o depoimento da cantora e veja quais canções marcaram sua carreira.

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

A canção que eu gravei que mais me identificou foi "Tá rolando um ti ti ti" do compositor Renato Moreno. Após sair da Paraíba, eu tinha 14 anos, vim acompanhada do meu pai participar do concurso "A nova voz do Mastruz com Leite", gerando uma grande expectativa tanto na minha família, quanto na região onde eu morava, mas infelizmente eu só consegui o segundo lugar, mas foi o primeiro contato que eu puder ter com o público e os empresários aqui de Fortaleza, dias depois eu recebi um convite para cantar na Forró Verão, onde com ajuda de todos os meus amigos que fiz aqui em Fortaleza consegui emplacar o meu primeiro sucesso, que é o meu forró inesquecível, "Tá rolando um ti ti ti".

Após a gravação da música, nós ficamos tocando nas rádios e nas televisões, a canção começou a ser tocada por várias bandas, como: Calcinha Preta, Aviões, Mel com Terra, entre outras, foi um sucesso grande, então os empresários, donos da Forró Verão, pensaram em gravar um clipe e realmente aconteceu. A gente foi gravar em uma barraca de praia aqui de Fortaleza, eu, um modelo e o Tiago que era vocalista da banda na época e hoje em dia é meu esposo.

Inclusive no clipe o cara que eu dou o tapa é ele, o Tiago, (risos), na época nós já eramos namorados, porém namorávamos escondido, nós treinamos muito esse tapa, na hora que nós estávamos ensaiando esse tapa de mentira, o Tiago sempre ria, então eu dei um tapa de verdade, daí todo mundo ficou surpreso por que eu dei esse tapa de verdade, os donos da banda e até mesmo o Tiago, foi a unica solução que eu encontrei para ele parar de rir. Declarou Eryka.

Acompanhem conosco um trecho do clipe, "Tá rolando um ti ti ti" com a cantora Eryka Meyre através da extinta banda, Forró Verão:

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Desde pequena eu sempre gostei muito de acompanhar o forró, foi onde começou a minha admiração por bandas como: Mastruz com Leite, Limão com Mel e também a Eliane, a nossa rainha, sempre escutei esse tipo de repertorio, daí comecei a despertar uma sintonia por uma musica da Limão com Mel, "Jogo Marcado", onde a canção fala das duas fases do amor, daí comecei a cantar ela nos churrasco, onde eu reunia a minha família, os meus amigos e ao passar do tempo fui colocando ela no repertorio das bandas e grupos por onde eu passei, hoje em dia cantando alguns hinos de forró no Mastruz com Leite, tenho a possibilidade de curtir ao vivo essa grande canção, que sempre me emociona, que é a "Jogo Marcado". Finalizou a cantora.

Relembre com o Diário, a canção "Jogo Marcado", gravada pelo Forró Limão com Mel através da interpretação da cantora Ângela Espíndola: