Aguarde, carregando...

Notícias

Farra dos 600, novo projeto musical de Valéria Cavalcanti

Tudo pronto para a estreia oficial da cantora Valéria Cavalcanti no projeto musical Farra dos 600

Redação DF 17/04/2016 16h39

Farra dos 600, novo projeto musical de Valéria Cavalcanti

Tudo pronto para a estreia oficial da cantora Valéria Cavalcanti no projeto musical Farra dos 600.

Pouco tempo depois de se desligar do Forró Noda de Caju, a vocalista recebeu o convite para ingressar na banda e assim construir uma nova história.

Começava então uma corrida contra o tempo para deixar tudo pronto para estreia da artista, ensaios, escolha de repertório e a produção de um novo CD promocional para mostrar a nova formação da Farra dos 600, mesmo a banda tendo um certo tempo de existência, a entrada da vocalista trouxe uma nova projeção para o grupo.

Valéria dividirá o mesmo palco com o cantor Berg Farra, a dupla finalizou o novo CD promocional da Farra, que foi produzido pelo cantor e produtor musical, Neto Lima e será lançado na próxima terça-feira. 

O repertório será composto por sucessos da atualidade com músicas voltadas para o "Forró Ostentação", porém o destaque principal fica por conta da única faixa inédita, a canção "Eu não preciso de você" de autoria da cantora Carol B´Soul.

Vale salientar, que no dia 28 de maio, a Farra dos 600 gravará um DVD promocional no povoado de Ipojuca, (pertencente ao município de Arcoverde-PE) já com a presença da cantora Valéria Cavalcanti.