Aguarde, carregando...

Colunas

Forró Chic X Limão com Mel – “Mais Uma Noite”

O quadro “Primeira e segunda versão” destaca em sua nova atualização, a faixa “Mais uma noite”, que foi gravada inicialmente pela extinta, Banda Forró Chic no ano 2000 e regravada pelo Forró Limão com Mel em 2003

Redação DF 27/01/2014 17h35

Forró Chic X Limão com Mel – “Mais Uma Noite”

O quadro “Primeira e segunda versão” destaca em sua nova atualização, a faixa “Mais uma noite”, que foi gravada inicialmente pela extinta, Banda Forró Chic no ano 2000 e regravada pelo Forró Limão com Mel em 2003.

Originárias do município de Salgueiro-PE, ambas as bandas tiveram as canções difundidas entre seus fãs e alcançaram um certo destaque. A primeira versão da canção “Mais uma noite”, foi gravada inicialmente pela Banda Forró Chic no ano 2000, através do seu quarto CD de carreira, a responsável por interpretar a faixa, foi a cantora Magna, que já havia realizado trabalhos através das bandas cearenses, Rabo de Saia e Forró Maior.  

Volte no tempo ouvindo conosco, a primeira versão da música “Mais uma noite”, com a extinta Banda Forró Chic:

Já a segunda versão do sucesso foi gravada pelo Forró Limão com Mel, três anos depois da gravação original, a responsável por interpretar a canção é a espevitada, Simara Pires que já demonstrava grande potencial para interpretar músicas mais agitadas.

Composta por Allejandro, autor de grandes sucessos forrozeiros, vários deles gravados pela própria Limão com Mel, como: “Play Record”, “Caso Encerrado” e “Voltei” por exemplo.  Acompanhem agora a segunda versão da música “Mais uma noite”, com Simara Pires em sua fase no Forró Limão com Mel: