Aguarde, carregando...

Colunas

Forró Saborear X Limão com Mel – “Só me engana”

O sucesso destacado da atualização do quadro “Primeira e Segunda Versão” foi gravado no ano de 2007, quase que simultaneamente por duas grandes bandas forrozeiras

Redação DF 29/01/2013 21h04

Forró Saborear X Limão com Mel – “Só me engana”

Por: Alcides Santos

O sucesso destacado da atualização do quadro “Primeira e Segunda Versão” foi gravado no ano de 2007, quase que simultaneamente por duas grandes bandas forrozeiras.

Trata-se da canção “Só me engana”, composta pelo cantor e compositor Edu Luppa e gravada pelas bandas: Saborear e Limão com Mel, que coincidentemente as duas ocupam as mesmas colocações em seus respectivos CD´s, décima segunda faixa.

Presente no quinto volume do Forró Saborear, “Só me engana”, foi interpretada pelo cantor Breno Souza, que por muitos anos foi responsável pelo repertório masculino da banda, seja nas músicas agitadas ou românticas como a faixa em destaque, o cantor sempre deixou sua impressão pessoal nas canções.

Acompanhe agora o sucesso “Só me engana”, na voz do cantor Breno Souza através do Forró Saborear:

Já a versão de “Só me engana”, gravada pelo Forró Limão com Mel, abusou do romantismo, trazendo uma “pegada” característica da sua trajetória musical. O responsável por “dar vida” a faixa foi o recém chegado César Salles que logo de cara conquistou todos os fãs da banda pernambucana através das suas interpretações e composições, sendo carinhosamente chamado por todos de “Fenômeno”, por ter conquistado em um curto espaço grande prestígio dentro e fora da banda e por permanecer até hoje na LCM se tornando uma das mais expressivas identidades musicais do grupo.

Ouça agora “Só me engana”, grande sucesso do Forró Limão com Mel através da interpretação do “Fenômeno” César Salles: