Aguarde, carregando...

Colunas

França - "Mulher"

Em sua nova atualização o quadro “Meu Forró Inesquecível”, destaca o cantor e compositor França, um dos grandes forrozeiros do nosso movimento, experiente músico que acumula diversas funções dentro do forró estilizado

Redação DF 10/08/2012 17h51

França -

Por: Alcides Santos

Em sua nova atualização o quadro “Meu Forró Inesquecível”, destaca o cantor e compositor França, um dos grandes forrozeiros do nosso movimento, experiente músico que acumula diversas funções dentro do forró estilizado. Sua carreira ficou marcada principalmente pela sua significativa passagem pelo Forró Mastruz com Leite.

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró inesquecível”?

Olha ela não fez tanto sucesso assim não, mas pra mim foi uma honra ter tido o privilégio de gravar uma linda poesia de um mostro sagrado chamado Patativa do Assaré, acho este um grande momento inesquecível de minha vida. O nome da musica é “Mulher”, que eu dividir com meu amigo Aduílio Mendes no Mastruz com Leite, a canção também intitulou o disco.

02. Qual foi a canção você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar ?

Olha, a canção que eu mais gostei de cantar, embora não tenha gravado ela, foi “Sinônimos”, de Zé Ramalho junto com Chitãozinho & Xororó, embora não seja um forró, ela ficou show pelos diferentes interpretes que a musica reuniu acho ela demais!