Aguarde, carregando...

Colunas

Gennifer Martins – “Quero Saber”

A cantora Gennifer Martins é quem ilustra a nova edição do quadro "Meu Forró Inesquecível" Acompanhem conosco, as canções destacadas

Alcides Santos 19/08/2017 15h42

Gennifer Martins – “Quero Saber”

Por: Alcides Santos

Em sua mais recente edição, o quadro "Meu Forró Inesquecível", destaca o talento da cantora Gennifer Martins, que ganhou projeção no mercado forrozeiro através do Forró Calcinha Preta, mas que também acumula uma significativa passagem pela Banda Mulheres Perdidas, a vocalista responsável por emplacar alguns sucessos, aceitou o convite do Diário do Forró e ilustra agora a nova atualização do nosso quadro.

Acompanhem o depoimento da cantora e saiba quais foram as canções que marcaram a sua carreira:

01. Qual foi o sucesso que você gravou, que mais você se identificou? aquele que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”.

Conforme mencionado no player acima, a canção “Quero Saber”, foi a escolhida pela intérprete como o seu "Forró Inesquecível". Composta por Silvo e Gilton Andrade, a canção integra o quarto CD oficial do Forró Calcinha Preta, intitulado "A moçada é só filé", lançado no ano de 1999 pela banda sergipana.

02. Qual foi o forró que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

De acordo com o que foi dito pela cantora no player acima, a faixa escolhida como o forró que desejaria gravar um dia, se tivesse a oportunidade é “Não me abandone”, canção interpretada originalmente pela cantora Malba Martins, durante a sua passagem pelo Forró Calcinha Preta, que marca presença no primeiro CD ao vivo da "Mais Gostosa do Brasil", o terceiro lançado oficialmente.