Aguarde, carregando...

Colunas

Iara Pamella – “Sonhos e Lembranças”

Ela marcou uma geração forrozeira, através do seu talento, do seu carisma, da sua voz singular Responsável por marcantes interpretações e inesquecíveis sucessos através Forró Noda de Caju, estamos falando da cantora Iara Pamella, o principal destaque da nova atualização o quadro “Meu Forró Inesquecível”

Redação DF 17/11/2012 15h07

Iara Pamella – “Sonhos e Lembranças”

Por: Alcides Santos

Ela marcou uma geração forrozeira, através do seu talento, do seu carisma, da sua voz singular. Responsável por marcantes interpretações e inesquecíveis sucessos através Forró Noda de Caju, estamos falando da cantora Iara Pamella, o principal destaque da nova atualização o quadro “Meu Forró Inesquecível”.

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró inesquecível”?

Bom, são muitas, rs rs! mas uma em especial, toca fundo o meu coração e quando fui gravá-la fiquei muito emocionada com a letra e pelo romantismo que ela traz, é a música “Sonhos e Lembranças” do CD “Eu sou louco por você” do Forró Noda de Caju.

Essa música que é uma composição do meu grande amigo e grande compositor Saul Britto, ela é a minha cara! Fala de alguém que ama intensamente e que a todo custo quer ter esse grande amor ao seu lado. Até hoje quando canto essa canção me emociono muito!

Relembre ao lado de Iara Pamella o sucesso “Sonhos e Lembranças” presente no terceiro CD do Noda de Caju:

Eu também gostaria de citar uma outra canção que gravei, que amo demais! “Meu vício”, essa música faz parte da minha vida, foi com ela que me tornei conhecida pelo meu trabalho, foi quando o Noda começou a fazer sucesso, ela fez a banda se tornar o “Vício do Brasil”.

Lembro que nos shows essa música era como um hino, todos cantavam juntos comigo, era uma emoção ouvir tantas vozes me acompanhando.

Volte no tempo com “Meu vício”, faixa que intitula o segundo CD do Noda de Caju:

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Sem dúvidas, “Brilho da Lua” com Eliane, cantei demais essa canção com o Noda, amo demais a Eliane, sou fã dela, essa música me marcou muito, foi quando comecei minha carreira, eu ainda foi gravar ela rsrsrsr!!

Relembre com a “Rainha do Forró”, Eliane, o sucesso “Brilho da Lua” uma das faixas preferidas interpretada pela cantora Iara Pamella nos shows:

Quero agradecer de coração a todos vocês que fazem o site Diário do Forró, em especial ao meu amigo Alcides Santos, muito obrigada por sempre lembrar de mim, que Deus abençoe a todos.

Mando um grande beijo para todos os meus fãs, quero que vocês saibam que amo demais todos vocês e que sinto saudades de está pertinho de vocês.

Quero avisar em “primeira mão”, que em breve estou voltando pro meu Nordeste querido, logo estarei na minha terra amada, meu Arcoverde-PE, querido. Beijos no coração e lembrem-se “É um prazer cantar pra vocês”!