Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Adma Andrade

A talentosa cantora abre o seu Acústico, interpretando a clássica "Caboclo Sonhador", um dos principais sucessos da carreira do cantor Flávio José, que através da sua privilegiada voz, ganha uma nova releitura, assim como as outras canções que integram o seu Especial

Alcides Santos 06/08/2017 16h48

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Adma Andrade

Mais uma vez a Imaginar Filmes brinda o público com mais um Especial Acústico, desta vez quem ilustra a mais recente edição, é a talentosa Adma Andrade, vocalista do Forró Limão com Mel.

O jovem talento do nosso forró, abre o seu Acústico, interpretando a clássica "Caboclo Sonhador", um dos principais sucessos da carreira do cantor paraibano Flávio José, (seu conterrâneo), que através da privilegiada voz da artista, ganha uma nova releitura, assim como as outras canções que integram o seu Especial.

Em seu Acústico Adma interpreta dez grandes sucessos do nosso cancioneiro popular, mesclando clássicos da MPB como: "Anunciação" e "Noturno", assim como sucessos do Rei Luiz Gonzaga "Nem se despediu de mim" e Mastruz com Leite "Pra ninar meu coração".

Adma revive ainda, o hit "Espaços e Vazios", um dos grandes sucessos da cantora emplacado através da sua passagem pela Banda Magníficos.

Assista o Especial Acústico com Adma Andrade através do player abaixo: