Aguarde, carregando...

Notícias

Imaginar Filmes divulga Especial Acústico com Laninha Show

A Imaginar Filmes, acaba de lançar mais um Especial Acústico com uma grande representante feminina do nosso movimento forrozeiro, a cantora, Laninha Show

Redação DF 25/07/2016 18h49

A Imaginar Filmes, acaba de lançar mais um Especial Acústico com uma grande representante feminina do nosso movimento forrozeiro, a cantora, Laninha Show.

A talentosa vocalista, que recentemente se lançou em carreira solo, projetou o seu nome no movimento forrozeiro, através da Banda Forró Real, também acumula passagem pelos projetos: Forró Estourado e Pé de Ouro, sua última banda.

Laninha abre o seu acústico interpretando o seu principal hit, a canção: "Insegura", em seguida, a cantora traz grandes sucessos, conquistados ao longo da sua carreira, dentre eles estão: "Não me abandona", "Ponto Final", "Morrer de amor", "Sofra e chore só", "Química", "Se eu tivesse você", "Você chegou", "Vê se não chora", "A minha história não termina aqui",  totalizando dez impecáveis canções.

O Especial Acústico com Laninha Show, é um bálsamo para os nossos ouvidos, uma viagem ao talento e o bom gosto de uma das mais promissoras vozes femininas do nosso forró.