Aguarde, carregando...

Colunas

Isabella Taviani X Desejo de Menina - "Diga Sim Pra Mim"

O quadro destaca uma romântica canção, que foi gravada no ano de 2007

Alcides Santos 20/06/2017 10h51

Isabella Taviani X Desejo de Menina -

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão”, destaca a canção "Diga Sim Pra Mim".

Considerado um dos principais sucessos da trajetória musical da Banda Desejo de Menina, a canção é tida como um divisor de águas na carreira da "Mais Romântica do Brasil". O hit contribuiu de maneira significativa para tornar o nome da banda ainda mais conhecido no mercado.

"Diga Sim Pra Mim" ou simplesmente "Diga Sim", foi gravada originalmente no ano de 2007, pela sua autora, a cantora de MPB, Isabella Taviani. Vale destacar, que a faixa intitula o álbum da artista.

A Desejo de Menina regravou a canção quase que simultaneamente, acreditando no seu potencial, a música também foi usada para intitular o álbum do grupo.

Interpretada pelo cantor Lenno, (que atualmente se dedica ao seu projeto solo), a faixa fez parte do quarto CD lançado pela romântica banda. Elogiada sempre que se propõe a fazer regravações, a cada trabalho lançado, a Desejo sempre se supera neste quesito, muitas vezes chegando a superar as gravações originais.

Acompanhe através do player abaixo a primeira e segunda versão da canção: "Diga Sim Pra Mim" com a sua autora e intérprete original, Isabella Taviani e o Forró Desejo de Menina, através da interpretação do cantor, Lenno: