X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PUBLICIDADE

Publicicade Topo

Diário do Forró

Meu Forró Inesquecível

Jaciara Mel - "Desejo Menino"

Dentre tantas surgidas no cenário musical, estava o Forró Doce Mel, banda de origem pernambucana, que trazia nos seus vocais, a cantora Jaciara Mel, que ilustra agora a nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”.

Jaciara Mel  - "Desejo Menino"
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Por: Alcides Santos

Nos anos 90 diversas bandas forrozeiras se destacaram em nosso movimento e com elas inúmeros vocalistas alcançaram projeção através das suas inesquecíveis vozes, dentre tantas surgidas no cenário musical, estava o Forró Doce Mel, banda de origem pernambucana, que trazia nos seus vocais, a cantora Jaciara Mel, que ilustra agora a nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”.

Acompanhem conosco o depoimento da talentosa cantora, sobre as canções que marcaram a sua vida:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Olha, o forró que marcou a minha vida, foi sem dúvida nenhuma "Desejo Menino", foi com ela que tudo começou, lembro-me de ter sentado com o Nido, que era tecladista e pedido uma canção romântica, que fosse simples, mas que tocasse o coração das pessoas e assim surgiu "Desejo Menino", eu ainda dei a ideia de algumas frases, pedi que ele colocasse algo com "Doce Mel" e assim fiquei como parceira na canção com ele.

O Seu Emanuel Gurgel gostou da canção e assim lançamos o nosso primeiro CD pela SomZoom Stúdio, sob a produção do maestro, Ferreira Filho, sou muito grata ao Senhor Emanuel Gurgel por ter acreditado em meu trabalho, "Desejo Menino" foi uma das mais tocadas na 102 FM em Recife na época e também na SomZoom Sat, neste mesmo CD duas outras canções também se destacaram, "Rede das Ilusões" de autoria da Rita de Cássia e "Mentiras" do tecladista e produtor musical Ferreira Filho.

"Desejo Menino", me trouxe muitas alegrias, é o meu forró inesquecível. Declarou a cantora.

Relembre com o Diário do Forró o sucesso "Desejo Menino", interpretado por Jaciara Mel, canção que intitula o primeiro álbum lançado pelo Forró Doce Mel. Acompanhem:

 

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

"Meu novo amor, céu, água e ar, sou exclusiva sua, em meu amor pode acreditar", a canção que eu gostaria de ter gravado um dia é "Meu Novo Amor" da Caviar com Rapadura com a Joelma Rios, essa canção sempre falou forte em meu coração é muito linda e eu tenho muita vontade de regravar ela se um dia se eu voltar em algum projeto "das Antigas" vou colocá-la no repertório. Finalizou a cantora. 

Volte no tempo conosco ouvindo "Meu Novo Amor", um dos grandes sucessos do Forró Caviar com Rapadura, interpretado pela cantora Joelma Rios, acompanhem: 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu Comentário

notícias relacionadas