X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

PUBLICIDADE

Diário do Forró

Meu Forró Inesquecível

Jaedson Souza – “Criança Esperança”

O cantor Jaedson Souza é quem ilustra a nova edição do quadro "Meu Forró Inesquecível". Acompanhem conosco, as canções destacadas.

Jaedson Souza – “Criança Esperança”
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Por: Alcides Santos

O quadro "Meu Forró Inesquecível", está de volta e destaca nesta nova edição, o talento do cantor Jaedson Souza, que começou a sua carreira ainda criança e no forró acumula significativas passagens por diversas bandas de renome, tais como: Calango Aceso, Mel com Terra, Cheiro de Menina, Gaviões do Forró e Batom com Mel. Responsável por emplacar vários sucessos, o vocalista aceitou o convite do Diário do Forró e ilustra agora a mais recente atualização do nosso quadro.

Acompanhem o depoimento do cantor e saiba quais foram as canções que marcaram a sua carreira:

01. Qual foi o sucesso que você gravou, que mais você se identificou? aquele que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”.

Conforme mencionado no player acima, a faixa “Criança Esperança”, foi a escolhida pelo intérprete como o seu "Forró Inesquecível". Composta por Luiz Fidélis e Danilo Lopes, a canção integra o segundo CD oficial do Forró Calango Aceso, intitulado "Fom-fonrom-fonfom", lançado no ano de 1996 pelo selo SomZoom Stúdio.

Curiosamente a faixa, “Criança Esperança” ganhou duas versões, uma lenta (mostrada no player acima) e outra forrozeira, que o Diário do Forró disponibiliza agora: 

02. Qual foi o forró que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Relembre conosco, a faixa “Ponto Final”, clássica canção, interpretada originalmente pelo veterano Batista Lima, durante a sua passagem pelo Forró Limão com Mel. A canção marca presença no segundo CD ao vivo da banda pernambucana, intitulado "Nossa História. 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu Comentário

notícias relacionadas