Aguarde, carregando...

Colunas

Jeanny Lins – “Tatuagem de amor”

Recentemente o público forrozeiro foi surpreendido com o seu retorno para a banda que a projetou musicalmente, estamos falando da cantora Jeanny Lins, que é a estrela da nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”

Redação DF 04/02/2013 16h32

Jeanny Lins – “Tatuagem de amor”

 Por: Alcides Santos

Recentemente o público forrozeiro foi surpreendido com o seu retorno para a banda que a projetou musicalmente, estamos falando da cantora Jeanny Lins, que é a estrela da nova atualização do quadro “Meu Forró Inesquecível”.

Jeanny aceitou o convite para regressar à Banda Forró Maior e retomar sua trajetória dentro da famosa forrozeira considerada uma das precursoras do nosso movimento.

Acompanhem o depoimento da cantora:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró inesquecível”?

Nossa! entre tantas o público elegeu "Meu motorista de táxi", mas sempre me identifiquei com todas as músicas que gravei, mas "Tatuagem de Amor" é a que mais me identifico.

Olha até hoje me emociono quando canto essas músicas, quando recebi a guia de "Tatuagem de amor", fiquei analisando a letra, pois é uma história verídica que acontece com muitas pessoas e fala de sentimentos, quando vejo as pessoas cantando junto comigo não tem presente maior para um artista receber esse carinho.

Nesses quatro anos de carreira solo, foi maravilhoso o apoio da minha galera forrozeira, que vão onde eu estou e faço questão de agradecer a cada show e hoje com a minha volta para a Banda Forró Maior é mais uma comemoração com a minha galera que sempre me deu um lugarzinho no coração, mesmo com tantas bandas existentes sempre que me escutam me dão muito carinho e isso não tem dinheiro que pague.

sou uma pessoa bastante agradecida ao todo poderoso ,"Dono do mundo" e Senhor das nossas vidas, pelo dom que ele me deu. Todos os dias ao acordar e ao deitar só agradecem.

Volte no tempo agora com "Tatuagem de amor", um dos grandes sucessos do segundo CD da Banda Forró Maior através da interpretação singular da cantora Jeanny Lins.

02. Qual foi a canção que você mais gosta de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Todas que canto me identifico, é incrível!! é assim tods os sucessos que canto todas as vocalistas cantaram massa demais e quando fui cantar, cantei do meu jeito.

Entre tantas eu fico com "Lição de vida" do Mastruz com Leite, porque a letra é maravilhosa.

Amo a história e me identifico bastante "E agora eu quero é viver, esquecer ,vou mudar de estrada a gente aprende com a dor o que a felicidade não pode ensinar".

Relembre agora o sucesso “Lição de vida” Composta e interpretada pela talentosa Bete Nascimento através do Forró Mastruz com Leite: