Aguarde, carregando...

Notícias

Joelma Rios e Lince dos Santos, dividirão canção no primeiro CD da Farra das Antigas

Mais uma participação especial está confirmada no primeiro CD do projeto musical Farra das Antigas Trata-se da cantora Lince dos Santos, que interpretará ao lado de Joelma Rios, a canção "Minha Amiga"

Redação DF 26/07/2016 07h53

Joelma Rios e Lince dos Santos, dividirão canção no primeiro CD da Farra das Antigas

Mais uma participação especial está confirmada no primeiro CD do projeto musical Farra das Antigas. Trata-se da cantora Lince dos Santos, que interpretará ao lado de Joelma Rios, a canção "Minha Amiga".  

Para quem não se recorda, Lince, foi um dos principais nomes femininos do forró estilizado dos anos 90, a cantora ganhou projeção através da Banda Capital do Sol, emplacando sucessos como: "Nossa Canção" e "Viajar no teu céu", lembradas até hoje pelos forrozeiros, além de acumular significativas passagens por bandas como: Caviar com Rapadura, Ferro na Boneca e Brasas do Forró. 

Convertida ao evangelho, a musicista está afastada da música secular, há muitos anos e atualmente se dedica a interpretar louvores. O pedido para fazer uma participação especial neste primeiro trabalho da banda, surgiu da cantora Joelma Rios, amigas de longas datas, as cantoras dividiram o mesmo palco através do Forró Caviar com Rapadura na época do terceiro álbum lançado pela banda, onde ambas emplacaram diversos sucessos.

A canção retrata a cumplicidade de duas amigas, que se reencontram depois de muito tempo e reatam os laços de amizade.  

As gravações aconteceram no estúdio Som Legal em Fortaleza-CE, onde o CD está sendo produzido com bastante esmero, pelo sanfoneiro e produtor musical Possidônio Júnior.