Aguarde, carregando...

Colunas

Joelma Rios - "Meu Novo Amor"

Em sua nova atualização o quadro “Meu Forró Inesquecível” destaca o talento da veterana cantora Joelma Rios

Redação DF 27/08/2014 17h41

Joelma Rios -

Por: Alcides Santos 

Em sua nova atualização o quadro “Meu Forró Inesquecível” destaca o talento da veterana cantora Joelma Rios.

A artista que marcou seu nome no “Forró das Antigas”, emplacando grandes sucessos e acumulando passagens por bandas de renome tais como: Piky Com Sal, Forró Maior, Café Coado, Forró Legal, Gatões do Forró, Unidos do Forró, Forrozão do Paulo Ney, Oxente Music, Canários do Reino, Forró Brega Brasil, Língua de Cobra e Caviar com Rapadura, aceitou o convite para participar do nosso quadro.

Acompanhem conosco o depoimento da cantora:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”?

Com toda certeza, "Meu novo amor" que eu gravei na Caviar com Rapadura, eu me lembro bem que quem iria gravá-la era a Gleyce Costa, esposa do Mário Augusto, pois a guia estava na voz dela, só que o Natinho da Ginga, produtor do disco, achou o meu tom melhor pra canção e eu gravei.

Felizmente a música fez muito sucesso, me lembro que uma das maiores alegrias e conquistas pra nós foi a nossa turnê em São Paulo na época eu e Berg Rabelo não tínhamos dançarinos e deixamos nossa marca lá e Ronald empresário se apaixonou pela banda abriu muitas portas no Sul pra nós um mercado que era difícil pras bandas entrarem.

Outro momento marcante foi um show no Parque de Exposições do Cordeiro em Recife, onde uma multidão cantou comigo "Meu Novo Amor", foi uma fase muito especial em minha vida.

Então a música falou por si só foi muito gratificante porque o CD todo foi acontecendo espontaneamente. Declarou Joelma.

Relembre com o Diário do Forró, o grande sucesso "Meu Novo Amor" com sua intérprete original, Joelma Rios, através do Forró Caviar com Rapadura, presente no segundo álbum da banda:

Ouça também a versão ao vivo do CD "Bailão":

Recentemente Joelma Rios reviveu este grande sucesso, que é considerado um dos mais importantes da sua carreira ao lado da cantora Daniella Campelo, ambas dividiram a canção através do projeto musical As Styllozas, para alegria de todos os admiradores do "Forró das Antigas"

Acompanhem:

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Ah! com certeza seria "Tentando me evitar" da Banda Magníficos com Walkyria Santos, amava cantar essa música me arrepiava toda, mesmo quando a banda não tocava eu puxava e pedia pra me acompanharem, (risos), gravaria ela se pudesse um dia. Finalizou a cantora.

Ouça agora "Tentando me evitar", com a Banda Magníficos, através da singular interpretação da cantora Walkyria Santos: