Aguarde, carregando...

Colunas

K-Sis X Desejo de Menina - “Beijos, Blues e Poesia”

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão”, destaca a canção “Beijos, Blues e Poesia” um dos grandes sucessos do Forró Desejo de Menina, interpretado magistralmente pela cantora Anny Barbie

Redação DF 21/11/2012 15h10

K-Sis X Desejo de Menina - “Beijos, Blues e Poesia”

Em sua nova atualização o quadro “Primeira e Segunda Versão”, destaca a canção “Beijos, Blues e Poesia” um dos grandes sucessos do Forró Desejo de Menina, interpretado magistralmente pela cantora Anny Barbie.

Presente no sexto CD da romântica banda forrozeira, a canção alcançou grande destaque e trouxe para a cantora Anny Barbie uma projeção ainda maior dentro do cenário forrozeiro.

Elogiada sempre que se propõe a fazer regravações, a Desejo de Menina sempre se supera neste quesito, a cada trabalho lançado, muitas vezes chegando a superar as gravações originais.

Ouça agora a segunda versão da música, “Beijos, Blues e Poesia” regravada pelo Forró Desejo de Menina em seu sexto CD, através da interpretação da cantora Anny Barbie:

“Beijos, Blues e Poesia” foi gravada originalmente no ano de 2004, pelo K-Sis, dupla de pop rock que é formado pelas irmãs gêmeas: Keyla e Kênya.

A canção foi o grande destaque do disco de estréia das cantoras, chegando a ser trilha sonora da novela Global Malhação no ano de 2006. Acompanhe, agora o clipe oficial da canção protagonizado pelas artistas: