Aguarde, carregando...

Colunas

K2C X Walkyria Santos – “Alvo Fácil”

Duas grandes vozes femininas do nosso forró estão presentes na atualização do quadro “Primeira e Segunda Versão” desta semana

Redação DF 29/08/2012 14h30

K2C X Walkyria Santos – “Alvo Fácil”

Duas grandes vozes femininas do nosso forró estão presentes na atualização do quadro “Primeira e Segunda Versão” desta semana.

A cantora Cláudia Lauterer, que teve passagem por algumas bandas forrozeiras, mas ganhou projeção no cenário forrozeiro quando integrou por muitos anos o Forró Caviar com Rapadura, emplacando diversos sucessos.

A outra voz feminina dispensa maiores apresentações, trata-se da “Voz magnífica do forró”, a cantora Walkyria Santos, integrante da Banda Magníficos.

O sucesso destacado em nosso quadro foi composto pelos renomados compositores Beto Caju e Marquinhos Maraial, trata-se da canção “Alvo fácil”, que foi gravado pelas duas cantoras em momentos distintos das suas carreiras.

Inicialmente a faixa “Alvo fácil” foi gravada pela cantora Cláudia Lauterer, no ano de 2001, através da Banda K2C, (projeto composto por ex-integrantes do Forró Caviar com Rapadura, além da Cláudia, os irmãos Kelvis e Keops).

O CD da K2C foi produzido por um dos autores da canção, Marquinhos Maraial. O talento indiscutível da cantora mais uma vez é confirmado através da singular interpretação da canção.

Acompanhem agora a primeira versão da música “Alvo fácil” com Cláudia e a extinta Banda K2C:

 A Segunda versão para a canção “Alvo fácil”, foi gravada pela cantora Walkyria Santos, através do seu segundo CD solo, a artista vivia uma nova fase em sua carreira, depois de ter se desligado da Banda Magníficos, o seu primeiro trabalho solo já havia sido bem recebido pela massa forrozeira, o segundo viria para firmar ainda mais o seu nome e a sua musicalidade.

Ouça agora a segunda versão da canção “Alvo fácil” com Walkyria Santos no período em que a artista optou pela carreira solo:

Os maiores privilegiados somos nós, que temos a oportunidade de conferir esses dois grandes talentos, que temos em nosso movimento.