Aguarde, carregando...

Notícias

Kelly Freitas anuncia desligamento do Forró Gatinha Manhosa

Através das suas redes sociais, a cantora emitiu um comunicado informando a sua saída do Forró Gatinha Manhosa, na qual permaneceu por cerca de três anos e meio, vinda da banda que a projetou no mercado forrozeiro, o Forró Collo de Menina

Redação DF 01/06/2016 20h57

Kelly Freitas anuncia desligamento do Forró Gatinha Manhosa

A cantora Kelly Freitas, surpreendeu todos os seus fãs na tarde de hoje, ao anunciar o seu desligamento dos vocais do "Forró Cinco Estrelas do Brasil".

Através das suas redes sociais, a cantora emitiu um comunicado informando a sua saída do Forró Gatinha Manhosa, na qual permaneceu por cerca de três anos e meio, vinda da banda que a projetou no mercado forrozeiro, o Forró Collo de Menina.   

A "Elétrica", como é conhecida pela maioria dos seus fãs, permanece ao lado do cantor Edson Lima, dividindo os shows da banda pernambucana, até o dia 30 de junho, os admiradores do trabalho da artista, terão todo o período junino para conferir a sua performance diante da Gatinha Manhosa.

Em relação ao seu novo destino profissional, Kelly não revelou maiores detalhes através da nota divulgada, apenas escreveu: "Almejo nossos próximos encontros cheios de energia em um outro projeto".

A cantora teceu agradecimentos a todos que estiveram presentes neste período de permanência na banda e pediu a compreensão de todos em relação a sua decisão.

Acompanhem na íntegra o comunicado emitido pela cantora:

Kelly Freitas anuncia desligamento do Forró Gatinha Manhosa