Aguarde, carregando...

Notícias

Klébia Nascimento retorna aos palcos com a música romântica

Ela já embalou muitas histórias de amor nos anos 90 Dona de uma voz bastante peculiar, foi pioneira do forró romântico no estado do Rio Grande do Norte

Redação DF 18/04/2016 09h39

Klébia Nascimento retorna aos palcos com a música romântica

Ela já embalou muitas histórias de amor nos anos 90. Dona de uma voz bastante peculiar, foi pioneira do forró romântico no estado do Rio Grande do Norte. Estamos falando da cantora Klébia Nascimento, que em 2016 comemora 30 anos de carreira.

Para quem não lembra ou não acompanhou a época de ouro do forró, Klébia foi a principal voz da extinta banda Cebola Ralada. A primeira banda de forró do estado. Lá obteve reconhecimento e sucesso em todo o Nordeste. Ao todo foram 10 CDs e 01 DVD gravados. "Amor de Vaqueiro", "Me faz viver", "Sempre perto de ti" e "Chão de giz" são exemplos de canções que foram imortalizadas em sua interpretação. 

Longe dos palcos desde 2013, Klébia Nascimento está de volta e dessa vez apostando no estilo romântico, trazendo dois CDs para um publico diferenciado, o CD de Arrocha romântico e o outro de Boleros. De acordo com a cantora a mudança de estilo aconteceu após conversas com amigos, produtores e empresários da região onde reside. Klébia chegou a conclusão que  sua voz não se encaixa no forró atual. Decidiu então migrar. Em seu novo trabalho, batizado de "A musa do bolero", Klébia apresenta um repertório diferente e intimista, composto basicamente por releituras da "Jovem Guarda". Sucessos de Maísa, Angêla Maria, Núbia Lafayette, Altemar Dutra e outros, compõe a playlist que ao todo conta com 14 faixas. Além disso o CD conta com as participações especiais de Zezo e Dodôra Cardoso.

Klébia pretende ainda relançar o álbum "A diva do arrocha", que trouxe "Cansei" de autoria dos compositores Pernambucanos Neto Salles e Diego Francis, conta também com  composições da Usina de Hits ,músicas inéditas e releituras consagrados no forró e no brega pop Pernambuco.   

Baixe o CD "A musa do bolero". 

Baixe o CD "A diva do arrocha".