Aguarde, carregando...

Notícias

Limão com Mel realiza festa beneficente para lançar o novo 31º CD “Eu Vou Querer” em Salgueiro-PE

A Limão com Mel, uma das maiores bandas de forró romântico da atualidade, vai realizar hoje, dia 21, uma grandiosa festa que promete garantir dupla dose de emoção aos fãs, perante o aguardado lançamento exclusivo da nova turnê 2016 e no 31º CD “Eu Vou Querer”, que ocorrerá, a partir das 22h, no Talismã Hall em Salgueiro (PE)

Redação DF 21/07/2016 21h58

Limão com Mel realiza festa beneficente para lançar o novo 31º CD “Eu Vou Querer” em Salgueiro-PE

Fonte: Assessoria de Imprensa

A Limão com Mel, uma das maiores bandas de forró romântico da atualidade, vai realizar hoje, dia 21, uma grandiosa festa que promete garantir dupla dose de emoção aos fãs, perante o aguardado lançamento exclusivo da nova turnê 2016 e no 31º CD “Eu Vou Querer”, que ocorrerá, a partir das 22h, no Talismã Hall em Salgueiro (PE). 

O evento especial que reunirá multidões de várias cidades e estados vizinhos, terá um plus que vai muito além da vontade de dançar, cantar, recordar e conferir as surpresas do show inédito, que é a corrente solidária e cidadã em ajudar o próximo.

Está tudo preparado e montado para o ponta pé inicial da celebração da novíssima turnê, a Limão montou um set list que deixou a prioridades das canções selecionadas para as vozes de Diego Rafael, Michele Andrade e Kley Donatti ainda mais encorpada para causar uma explosão de alegria e ampliar a experiência de ter matado as saudades mantendo a essência de seus 23 anos de carreira. Um repertório consistente onde o mel de suas canções estará ainda mais aprimorado, refinado e doce nas recordações. 

Numa única sacada, a Limão com Mel vai lançar a turnê casada com o novo CD “Eu Vou Querer” que também intitula o novo show. O disco trará 12 faixas com muito balanço dançante, ousadia, jovialidade e o ingrediente principal: o romantismo do começo ao fim. Com nova faixas inéditas e outras três canções autorais regravadas, entre elas “Amor de Despedida”, “DNA” e “Sintoma de Amor”, lançadas anteriormente na internet de forma promocional.

Todos anos a Limão com Mel promove este encontro da musicalidade do lançamento da nova turnê com a cidadania. Para fazer parte da festividade deste ano, o ingresso será a doação de no mínimo 03kg de alimentos não perecíveis nos pontos de trocas na cidade. Todos os alimentos arrecadados serão posteriormente distribuídos para a Igreja Católica; a APAC – Associação de Pais e Amigos Auditivos; o Lar de Idosos São Vicente; a Casa de Acolhimento Ana Ataíde e diversas outras entidades filantrópicas e instituições que cuidam de pessoas carentes de Salgueiro-PE.

Segundo o idealizador da festa, o empresário e proprietário da Limão com Mel, Aílton Souza, a iniciativa de amadurecer e promover o engajamento da ação social em conjunto com o ponta pé inicial de todas as turnês da banda, foi uma forma de amenizar um grande déficit da escassez das chuvas e consequentemente, a fome na zona rural do Sertão.

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

Ou ouça on-line através do player abaixo: