Aguarde, carregando...

Notícias

Michele Andrade é a nova vocalista da Banda XCalypso

Aos 22 anos, a loira é natural da cidade de Barreiros (PE)

Juliano Lopes 27/05/2017 06h45

Michele Andrade é a nova vocalista da Banda XCalypso

A pernambucana Michele Andrade é a nova vocalista da XCalypso, banda de Ximbinha. A noticia foi dada pelo colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, na manhã desta sexta-feira, 26 de maio. Michele é a terceira vocalista que passa pela banda desde que Joelma deixou o grupo, há um ano e meio. Ela substitui Leya Emmanuelly, que saiu em abril alegando ter sido insultada por seu ex-patrão. Antes de Leya, o posto de vocalista era ocupado por Thábata Mendes.

Para quem não lembra Michele é ex-vocalista da Limão com Mel. Lá permaneceu por três anos, gravou 03 CDs e 01 DVD. "Um dia", "Eu sei que você lembra" e "Eu vou querer" foram as músicas que mais se destacaram em sua voz. 

A loira também cantou por seis meses na Companhia do Calypso e recentemente chegou a ensaiar uma carreira solo, interrompida pelo convite de Ximbinha. Michele também toca instrumentos, como violão e piano.

Ainda não foi divulgada a data de estreia de Michele. Vale destacar que a XCalypso é formada ainda pelos cantores Carla Maués e Gêh Rodriguez.