Aguarde, carregando...

Colunas

Michelle Menezes – “Cena de Novela”

A cantora Michelle Menezes, é quem ilustra a nova edição do quadro "Meu Forró Inesquecível" Acompanhem conosco, as canções destacadas pela artista

Alcides Santos 14/03/2017 04h53

Michelle Menezes – “Cena de Novela”

Por: Alcides Santos

O quadro "Meu Forró Inesquecível", está de volta e destaca em sua nova atualização, a presença marcante da cantora Michelle Menezes.

Uma das mais queridas vocalistas do cenário forrozeiro, que atualmente se encontra de licença médica, em repouso absoluto, devido uma gestação de risco, mas que ainda continua contratada pelo Forró Calcinha Preta, aceitou o nosso convite para ilustrar a nova edição do quadro.

Possuidora de uma galeria de grandes sucessos, por todos os projetos em que teve passagem, o talento de Michelle Menezes sempre foi evidenciado, seja nas bandas: Calcinha Preta, Mulheres Perdidas, Caviar com Rapadura ou Amor Perfeito, a vocalista sempre deixou a sua personalidade impressa através das canções que gravou.

Acompanhem conosco o depoimento da talentosa cantora e saiba quais foram as canções que marcaram a sua carreira:

01. Qual foi o sucesso que você gravou, que mais você se identificou? aquele que pode ser considerado o seu “Forró Inesquecível”.

Relembre com o Diário do Forró, o sucesso “Cena de Novela”, dueto romântico interpretado por Michelle Menezes e pelo cantor Marlus Viana, canção composta por Edinho Filho, que integra o vigésimo álbum lançado pelo Forró Calcinha Preta no ano de 2009:


02. Qual foi o forró que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

Conforme relatado por Michelle por meio do seu depoimento, a faixa destacada "Hoje à Noite", (que foi gravada originalmente pelos cantores: Silvânia Aquino e Daniel Diau, através do décimo primeiro CD, lançado pelo Forró Calcinha Preta), é a sua canção de maior identificação nas interpretações de shows, a cantora teve a oportunidade de interpretá-la ao lado de Bell Oliver no DVD Promocional do Forró Calcinha Preta em General Maynard.

Assista agora "Hoje à Noite" presente no DVD Promocional do Forró Calcinha Preta em General Maynard: