Aguarde, carregando...

Notícias

Nathan Lokêta, primo de Wesley Safadão, lança primeiro videoclipe da carreira

Na estrada há mais de 17 anos O jovem cantor iniciou sua carreira na banda “Garota Safada” ao lado do primo Wesley Safadão Após ficar alguns anos afastado, assumiu os vocais da banda “Safadões do Forró” onde permaneceu por cerca de oito anos até partir para a carreira solo

Redação DF 12/08/2017 06h30

Nathan Lokêta, primo de Wesley Safadão, lança primeiro videoclipe da carreira

Considerado um dos nomes mais promissores do forró, o cantor Nathan Lokêta apresenta o primeiro videoclipe da carreira, “Doeu, Doeu”. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, sob direção de Rafael Almeida, o clipe traz participação da youtuber Gabi Lopes e está disponível no canal oficial do artista no YouTube.

Nathan Lokêta, primo de Wesley Safadão, lança primeiro videoclipe da carreira

“Gravar este videoclipe foi uma experiência bacana demais! Fiquei muito feliz em ter neste projeto profissionais tão talentosos como o Rafael Almeida, que é um dos grandes nomes do cenário atual, a Gabi Lopes e os figurantes que mandaram muito bem. A produção foi massa e ficou muito além do que esperávamos. Soltamos um teaser que a galera curtiu muito, por isso, as expectativas para esse lançamento não poderiam ser melhores. Espero que a galera goste!”, conta o jovem cantor que é primo de Wesley Safadão e está investindo na carreira solo contando com total apoio do primo.

Com uma agenda lotada de shows pelo Nordeste, Nathan Lokêta tem sido presença constante nos shows Garota VIP ao lado de Wesley. Vale destacar que a carreira do artista é empresariada por Paulinho Ragazzo, da Ragazzo Produções – escritório com sede em Fortaleza (CE) que gerencia diversos nomes consagrados do segmento.

“Doeu, Doeu” é uma composição de Hiago, Bruninho, Xuxinha e Bruna e traz produção musical assinada por Darlan Carvalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa.