Aguarde, carregando...

Colunas

"O Sonho Acabou" - Flor da Terra X Beijo Doce

Em sua nova atualização, o quadro "Primeira e Segunda Versão", destaca uma canção que foi gravada inicialmente no ano de 1997 e regravada no ano seguinte

Redação DF 25/04/2016 18h57

Em sua nova atualização, o quadro "Primeira e Segunda Versão", destaca uma canção que foi gravada inicialmente no ano de 1997 e regravada no ano seguinte. 

Estamos falando da faixa "O Sonho Acabou", que originalmente foi gravada pela Banda Flor da Terra e foi regravada pelo Forró Beijo Doce, ambas extintas atualmente.

Composta pelos autores: Cleyton Nogueira e J. Rodrigues, "O Sonho Acabou" está inclusa no terceiro CD da Flor da Terra, intitulado "Abraçando Você", a canção foi interpretada pelo cantor Kézio e foi uma das músicas de destaque do álbum da extinta banda cearense.

Já a segunda versão da faixa aconteceu um ano depois da gravação inicial, desta vez por uma banda de origem pernambucana, o Forró Beijo Doce, que incluiu a música em seu primeiro álbum, intitulado "Liga pra Mim".

A banda trouxe uma nova releitura para a canção, arranjos inovadores e uma interpretação feminina, que ficou a cargo da talentosa cantora Cleide Amorim. 

Acompanhem através do player abaixo a primeira e segunda versão do sucesso, "O Sonho Acabou" com as bandas, Flor da Terra e Beijo Doce: