Aguarde, carregando...

Notícias

"Olha eu de volta" - Felipão celebra seu retorno ao forró lançando novo CD

Composto por canções autorais, o novo CD do Felipão, traz o título de "Olha eu de volta" e conta com as participações especiais dos cantores: Márcia Fellipe e Romim Mata

Alcides Santos 08/03/2017 08h25

O tão esperado CD, que marca o retorno do cantor Felipão ao cenário forrozeiro, finalmente foi lançado.

Esperado com bastante ansiedade pelos fãs do cantor, (que desde 2010 havia se desligado da música secular no auge do seu sucesso e ingressado no segmento gospel, surpreendendo a todos com esta decisão) vibram agora com o lançamento do álbum.

Composto por canções autorais, o novo CD do Felipão, traz o sugestivo título de "Olha eu de volta". Totalizando 18 faixas, o CD mostra toda a versatilidade musical do artista numa mescla de ritmos, que comprova que mesmo depois de tantos anos, seu talento, voz e carisma continuam mais atuais do que nunca; o disco conta ainda com as participações especiais dos cantores: Márcia Fellipe e Romim Mata.

 

Vale salientar, que no dia primeiro de abril, Felipão faz o primeiro show desta nova fase, na ocasião, o cantor gravará um novo DVD, o show acontece no Terminal Marítimo de Passageiros em Fortaleza-CE.

CLIQUE AQUI E BAIXE O CD.

Ou ouça on-line através do player abaixo: