Aguarde, carregando...

Notícias

"Passe Amanhã" - Fabrícia divulga o seu novo CD Promocional

O CD que conta com 14 faixas dentre elas 4 inéditas, participação da nossa musa do forró Solange Almeida e o rei dos paredões Romim Mata, é a grande aposta da cantora que há pouco mais de 1 ano ingressou no segmento do forró

Redação DF 31/05/2016 17h34

Por: Assessoria de Imprensa  

Fabrícia acabou de lançar CD novo em parceria com Dj Ivis Music(já conhecido por produções junto ao Aviões do Forró e Romim Mata) e Seu Hit(leia-se Junior Gomes e Vine Show compositores de sucessos dos queridinhos Marilia Mendonça e Wesley Safadão entre outros)

O CD que conta com 14 faixas dentre elas 4 inéditas, participação da nossa musa do forró Solange Almeida e o rei dos paredões Romim Mata, é a grande aposta da cantora que há pouco mais de 1 ano ingressou no segmento do forró. 

"Esse CD foi um dos melhores que já fiz na minha vida, é swingado, tem uma linguagem jovem e pra cima. Ficou do jeitinho que eu imaginei." 

Com mais de 100.000 plays e downloads em pouco mais de 1 semana, Fabrícia festeja seu novo projeto e garante que mais novidades estão por vir. Confira o link abaixo e baixe os novos sucessos da cantora.

CLIQUE AQUI e baixe o CD.