Aguarde, carregando...

Colunas

Pele Morena X Mastruz com Leite – “Não me venha com desculpas”

Com o retorno da cantora Ana Amélia aos vocais do Forró Mastruz com Leite, o quadro “Primeira e Segunda Versão”, vem novamente homenagear a artista em sua nova atualização para atender aos pedidos de alguns fãs que entraram em contato conosco

Redação DF 19/01/2015 11h30

Pele Morena X Mastruz com Leite – “Não me venha com desculpas”

Com o retorno da cantora Ana Amélia aos vocais do Forró Mastruz com Leite, o quadro “Primeira e Segunda Versão”, vem novamente homenagear a artista em sua nova atualização para atender aos pedidos de alguns fãs que entraram em contato conosco.

A canção destacada nesta edição, foi gravada originalmente no ano de 2002, pela Banda Pele Morena & Lanne Santos, intitulada de "Não me venha com desculpas", a faixa foi composta por uma unanimidade dentro do movimento forrozeiro, a "Poetisa do Forró", Rita de Cássia.

Em sua primeira versão, "Não me venha com desculpas", foi interpretada pela talentosa cantora Lanne Santos, através da sua banda, a Pele Morena, a canção faz parte do CD "Amor da minha vida" lançado pelo selo SomZoom Stúdio no ano de 2002, sendo considerado um dos principais sucessos do álbum. Vale lembrar que Lanne alcançou destaque no cenário forrozeiro, através da Banda Líbanos, onde suas interpretações e composições fizeram um estrondoso sucesso, projetando o nome da artista.

Após se desligar da Líbanos, Lanne integrou a Banda Tatuagem, onde também emplacou alguns sucessos como intérprete e compositora, em seguida a cantora lançou sua própria banda, a Pele Morena, onde lançou alguns trabalhos. Convertida ao evangelho, atualmente Lanne Santos não faz mais parte do forró estilizado, a cantora se desligou da música secular e segue carreira gospel.  

Já a segunda versão da canção, "Não me venha com desculpas", foi interpretada com maestria, pela nossa homenageada, Ana Amélia, através do Forró Mastruz com Leite no ano de 2006. A faixa integra o CD “Meu Alimento”, um dos mais conceituados álbuns lançados pelo Mastruz, produzido em parceria pelos produtores musicais: Ferreira Filho e Ronaldo de Castro D´ambrosio.

Repleto de sucessos interpretados por Ana Amélia, o álbum “Meu Alimento”, ocupa um lugar especial no coração dos forrozeiros, tanto pelas canções defendidas pela cantora, quanto pelas outras faixas interpretadas por aquela histórica formação, que contava com os cantores: Kátia Cilene, Bete Nascimento, João Filho e Heberth Lopes.

Uma nova oportunidade de ouvir as músicas que compõem o disco se faz presente neste momento com o retorno do casal, Ana Amélia e João Filho ao vocais da "Banda Mãe do Forró".

Volte no tempo e escute com o Diário do Forró, a primeira e a segunda versão de "Não me venha com desculpas", com Lanne Santos, através da Banda Pele Morena e Ana Amélia através do Forró Mastruz com Leite, respectivamente: