Aguarde, carregando...

Colunas

Rozângela Bandeira - “Lágrimas de Amor”

Em sua nova atualização, o quadro “Meu Forró Inesquecível” destaca o talento da veterana cantora, Rozângela Bandeira, que teve o seu nome projetado no cenário forrozeiro quando integrou por muitos anos, o cast da Banda Styllus, emplacando inúmeros sucessos, marcando uma geração forrozeira através da sua voz

Redação DF 01/09/2013 21h17

Rozângela Bandeira  - “Lágrimas de Amor”

Por: Alcides Santos

Em sua nova atualização, o quadro “Meu Forró Inesquecível” destaca o talento da veterana cantora, Rozângela Bandeira, que teve o seu nome projetado no cenário forrozeiro quando integrou por muitos anos, o cast da Banda Styllus, emplacando inúmeros sucessos, marcando uma geração forrozeira através da sua voz. A cantora topou o desafio de participar do nosso querido quadro, confira conosco:

01. Qual foi a canção que você gravou que mais você se identificou, que pode ser considerado o seu “Forró inesquecível”?

Na verdade gravei muitas músicas lindas, porém sempre tem aquela que quando o compositor te mostra de cara você logo se identifica, e a minha maior identidade foi e ainda é “Lágrimas de Amor”. Gravei ela na Banda Styllus e até hoje ainda canto, meus fãs dizem que é o meu hino nacional, lembro que Sérgio Luiz, compositor da canção, sempre dizia que só fazia músicas pra eu cantar e quando ele me mostrou “Lágrimas”, ela já era tão linda que não precisou fazer quase nada, já era perfeita, dei o meu melhor.

Hoje escuto o CD da Styllus e vejo como eu era imatura, pareço uma menininha cantando, mas foi assim que ela estourou em todo o Brasil,inclusive na época fazia parte da trilha sonora de Malhação e até hoje meu público canta comigo. Declarou a cantora.

Presente no quarto CD da Banda Styllus, intitulado de “Flertes”, a canção “Lágrimas de Amor”, alcançou grande destaque no mundo forrozeiro e até hoje é lembrada pelos amantes do nosso ritmo. Volte no tempo ouvindo conosco a canção:

 

02. Qual foi a canção que você mais gostava de interpretar nos shows, que nunca teve a oportunidade de gravar, mas se pudesse um dia desejaria gravar?

“Minha Verdade” do Mastruz com Leite, essa é uma música linda da minha amiga Rita de Cássia e muito bem interpretada por Kátia Cilene, aliás sou fanzona de quase todas as músicas que Kátia Cilene interpretava.

Ela foi um marco no forró e todas nós que viemos depois dela somos fãs do seu trabalho, principalmente eu, que sempre fui comparada com o timbre de voz da Kátia por isso gosto tanto dela, que além de ser uma artista maravilhosa, como pessoa é espetacular. Finalizou

“Minha Verdade”, foi interpretada originalmente pela cantora Kátia Cilene, através do Forró Mastruz com Leite, a canção faz parte do terceiro álbum lançado pela banda, intitulado de “Coisa Nossa”, acompanhem agora: